Qual o erro ja fiz esse codigo de todas as formas possiveis

var userAnswer = prompt(“Voce quer Correr com o bieber”);

if(“sim” === userAnswer){

console.log("Você e Bieber começam a correr. Estão cabeça a cabeça! Você vence por um nariz!");



}

    else{
            
        console.log("Oh não! Bieber balança a cabeça e canta 'I set a pace, so I**strong text** can race without pacing.'");
        }

Não pertence

Does not belong

ignore o strong text eu tinha colocado em negrito aqui para postar depois editei e tirei o negrito, esse é o codigo , pelos meus conhecimentos esta correto pois atinge o objetivo fiz de varias maneiras mais ainda apresenta um erro
““Oops, tente outra vez. Você adicionou uma declaração if ao seu código?””"

estou sem ideias de como resolver este erro

var userAnswer = prompt("Digite  sim ou nao para continuar");


if (userAnswer === "sim") {
    
    console.log("Você e Bieber começam a correr. Estão cabeça a cabeça! Você vence por um nariz!");
    
    //faça alguma coisa
} else {
    
    console.log("Oh não! Bieber balança a cabeça e canta 'I set a pace, so I can race without pacing.'");
    
    // Caso contrário...
    // Faça outra coisa!
}

Please post a link to this exercise so I can test your code.

Por favor, postar um link para este exercício para que eu possa testar seu código.

1 Like

esse link serve

https://www.codecademy.com/pt-BR/courses/javascript-beginner-pt-BR-qesq8/0/5?curriculum_id=5355c2d8516bcbd912000009#

Também parei nesse exercício D:

Parei neste exercício, e meu código esta certo. Alguma solução???

I just did this module by quoting directly from instructions with no difficulty. Not sure what the problem may be.

Eu apenas fiz este módulo, citando diretamente de instruções sem dificuldade. Não tenho certeza que o problema pode ser.

também não consigo finalizar esse questionário de forma nenhum e está correto.

Deve ser algum texto que deve estar diferente do que pedi.

Ola.

Conseguiu resolver? Qualquer coisa da um toque.