Não encontro o erro.,

Bom dia,
Escontro dificuldade nessa formula, não sei onde esou errando.
o exercício pedi: a aba stylesheet.css e diga ao seletor span que você quer que o tipo da fonte font-family seja cursive.

minha formula ficou assim :

<!DOCTYPE html>
<html>
	<head>
		<link type="text/css" rel="stylesheet" href="stylesheet.css"/>
		<title>Fontes ainda mais bonitas</title>
	</head>
	<body>
		<p>A maior parte desse texto é normal, mas alguns trechos são <span style="font-family: cursive">estilizados</span>!
		Podemos usar nossa <span style="font-family: cursive">recém estilizada fonte</span> para dar
		<span style="font-family: cursive">glamour</span> ao nosso website. Seria um <span style="font-family: cursive">grande problema</span> 
		fazer cada uma dessas tags de span ficar <span style="font-family: cursive">chique</span> individualmente,
		mas é uma moleza com <span style="font-family: cursive">CSS</span>!</p>
	</body>
</html>

mas aparece o seguinte erro :Oops, tente outra vez. Você lembrou-se de adicionar font-family: cursive; ao seletor 'span' na sua aba CSS?

You should use the stylesheet, there are two tabs;

You should use write the code to make your span have a font-family of cursive in stylesheet.css, not index.html

Boa tarde ,
eu não entendi, você tem um tuturial mais claro . Ou você pode mostrar o erro na minha lista . Obrigado.

Well, you have two files: index.html and stylesheet.css, and you used inline style:

<span style="color:red;">red</span>

in your index.html, but you should write the code for this exercise in the stylesheet.css file

Eu Não estou conseguindo fiz assim.

cursive/>

A maior parte desse texto é normal, mas alguns trechos são estilizados!
Podemos usar nossa recém estilizada fonte para dar
glamour ao nosso website. Seria um grande problema
fazer cada uma dessas tags de span ficar chique individualmente,
mas é uma moleza com CSS!

Onde estou errando?

What did you do? No, i said you should NOT use the style attribute. You should write css syntax in the stylesheet.css file. Have you figured out how to switch between css and html file?

Não estou conseguindo,.

segue anexo do meu arquivo.

See? in the top, you have stylesheet.css, there you should write your code for this exercise. That is why you wrote your <link>, to connect the two files. If you don't remember, go back to the exercise where external stylesheet is explained

fiz , conforme na aula anterior.

O erro continua.

Of course the error continues, you have 3 ways to apply style: style attribute, internal stylesheet and external stylesheet, you should use the external stylesheet, you use the style attribute.

Você passa exemplos desses modelos?

These are covered in the lessons, style attribute is what you, external stylesheet means you press the stylesheet.css tab, write your code there. You can also do a google search, i am getting tired of tihs

OK, sorry . I will not bother.

thanks!!