Nao consigo fazer nenhum

A pratica faz a perfeiçao, Nao consegui fazer 1 isso é normal? peguei todas as repostas eu tento fazer mas n consigo

Link to lesson, please.

https://www.codecademy.com/pt-BR/courses/python-intermediate-pt-BR-czjx0/0/1?curriculum_id=53594ed4fed2a85327000001

def is_even(n):
    return n % 2 == 0

Nao cara voce nao entendeu, eu ja fiz, so que nao entendi nenhuma questao e to perguntando se isso e normal

Depende do que você quer dizer com “normal”. É normal que os alunos se deparem com esta seção, pois eles têm que descobrir a solução por conta própria. Revise a trilha e todas as lições que levaram a esta seção e veja se surgiram novas ideias.

Depends what you mean by, ‘normal’. It is normal for learners to struggle with this section given they have to reason out the solution on their own. Review the track and all lessons leading up to this section and see if any new ideas crop up.

Ok.vou fazer isso quando terminar o curso, mas tambem acho que isso acontece por conta de eu nao ter feito “Batalha Naval” eu pulei essa questao por eu achar muito complexa mas ai depois eu fiz 1/4 e era bastante simples e ensinava o basico para fazer essa questao em que estou com dificuldades

eu tava ate começando a duvidar de min mesmo perguntando "Essa area é realmente pra min?"
Voce acha que por eu nao ter acertado uma unica questao neste exercicio eu nao teria um bom emprego?

Estes cursos estão muito longe do mercado de trabalho. O melhor que podemos esperar aqui é determinar nossa aptidão. Onde você vai daqui depende de você.

These courses are a long way from the job market. Best we can hope for here is to determine our aptitude. Where one goes from here is up to you.

Eu tambem estou com problema em introduçao as operaçoes em bit
nao consigo resolver a 7 nem a 8

Por favor, publique um link para o exercício. Obrigado.

Nao deixa :D, ja resolvi