Não consigo acessar as aulas em Português!

Pessoal, mesmo eu mudando o idioma da página para português do Brasil, as aulas ainda continuam no idioma inglês! O que eu faço?

Estou com o mesmo problema! Conseguiu resolver?

Mesmo problema, algumas partes do site ficam em português, mas os exercícios não.

quando eu me cadastrei no codecademy os exercícios apareciam em português, mas fiquei um tempo sem acessar e essa semana quando voltei não aparece mais em português! Se alguém souber alguma coisa ajuda aí!

Pessoal.. Então, eu estava dando uma olhada no catálogo de cursos e percebi que tem cursos que estão em português e cursos que estão em inglês. Então é só prestar atenção se o resumo do curso ta em português e aí selecionar ele!

o mesmo ta com o mesmo problema,antes tinha em português e inglês mais agora não tem mais o português ?

o mesmo comigo procurei usando meu pc e todas estão em inglês mas pelo android aparece algumas em português

estou com o mesmo problema…NENHUM curso aparece em pt-BR…apenas as algumas de fora dos cursos.

Pessoal, o progresso do meu curso de Ruby foi apagado e o idioma mudou para Ingles. Sabem o que foi que houve pra fazerem isto?

Alguem sabe se tem a correção para esse problema?

Pessoal, estou com o mesmo problema e esta muito difícil para evoluir, alguém encontrou alguma solução?

vcs vão ter que deletar a conta e fazer um novo cadastro novamente e o tradutor sera ativado

Fabiana, com você funcionou?