Help to find in Portuguese version

Can anyone help me to find the course Html & CSS in Portuguese? Thanks

Primeiro clicar no ícone do utilizador, depois no botão “View my profile” e de seguida ir até ao fim da página encontrar o seletor de linguagens.

Boa tarde,
Eu ja segui esses passos, no entanto quando escolho o curso no catalogo so me aparece em versão ingles. Antes tinham uma versao em Português.
Obg

Eles atualizaram o curso, acredito que ainda irão realizar a tradução. Meu receio é que a tradução para PT-BR é mantida pela fundação Lemann e não sei se isso vai atualizar rápido. Aprender em nosso idioma nativo é muito mais ágil. Uma forma de contornar o problema é utilizar o plugin do google tradutor no Google Chrome e traduzir a página. O ideal o pessoal do Codeacademy abrir a plataforma para qualquer um poder traduzir.

Bom dia,

Vdd é muito mais facil aprender no nosso idioma. Estava a gostar bastante, resta me esperar então essa tradução.

Obg

Descobri uma forma de traduzir a pagina, apos iniciar o curso, na barra de endereço existe um icon que traduz para o idioma que queremos( coloquei um anexo não sei se da para ver o jpg: