Exercício de HTML introdução

Olá, estou tendo problemas com esse código.
Veja o que o desafio pede e o que eu fiz e mesmo assim está dando erro​:point_down::point_down::point_down:

1 .

Abaixo do <h2> elemento que diz About Brown Bears , adicione <p> as tags de abertura e fechamento, e dentro das tags coloque o seguinte texto:

O urso pardo (Ursus arctos) é nativo de partes do norte da Eurásia e da América do Norte. Seu estado de conservação é atualmente Pouco Preocupante. Existem muitas subespécies dentro das espécies de urso pardo, incluindo o urso Atlas e o urso pardo do Himalaia.

Lembre-se de sempre adicionar dois espaços de recuo ao aninhar elementos dentro de <div> s para melhor legibilidade.

Código já escrito abaixo.

<body>
  <h1>The Brown Bear</h1>
  <div id="introduction">
    <h2>About Brown Bears</h2>
    <p> O urso pardo (Ursus arctos) é nativo de  partes do norte da Eurásia e da América do Norte. Seu estado de conservação é atualmente Pouco Preocupante. Existem muitas subespécies dentro das espécies de urso pardo, incluindo o urso Atlas e o urso pardo do Himalaia.</p>
    <h3>Species</h3>
    <h3>Features</h3>
  </div>
  <div id="habitat">
    <h2>Habitat</h2>
    <h3>Countries with Large Brown Bear Populations</h3>
    <h3>Countries with Small Brown Bear Populations</h3>
  </div>
  <div id= "media">
    <h2>Media</h2>
  </div>
</body>

Não sei se fiz o certo, mas está dando erro, não estou conseguindo seguir adiante na aula.

O texto dentro do elemento <p> deve estar em inglês. O texto nas instruções deve ser copiado exatamente.

Você escreveu:

Deveria ser:

scrn2

1 Like

Muito Obrigado, então eu estava fazendo o certo, o que estava errado era somente o idioma. Agradeço-o pelo esclarecimento.

1 Like

Abaixo do <h2> elemento que diz About Brown Bears , adicione <p> tags de abertura e fechamento, e dentro das tags coloque o seguinte texto:

O urso pardo (Ursus arctos) é nativo de partes do norte da Eurásia e da América do Norte. Seu estado de conservação é atualmente de menor preocupação. Existem muitas subespécies dentro das espécies de urso pardo, incluindo o urso Atlas e o urso pardo do Himalaia

estou com dificuldade para responder esse exercício, ja tentei de varias formas coloquei o 'TEXTO TODO INGLÊS E NÃO RESOUVEU " EX: The brown bear (Ursus arctos) is native to northern parts of Eurasia and North America. Its conservation status is currently of least concern. There are many subspecies within the brown bear species, including the Atlas bear and the Himalayan brown bear. NÃO DEU CERTO, ALGUEM PODE ME AJUDAR?

(Usando Google Tradutor)

O texto nas instruções deve ser copiado exatamente.

As instruções mencionam:

“Its conservation status is currently Least Concern.”

Você escreveu:

“Its conservation status is currently of least concern.”

Se ainda não estiver claro, você pode fazer upload de uma captura de tela ou copiar e colar o código formatado corretamente ([How to] Format code in posts).