Duvidas sobre a lição

Boa noite pessoal,

Na verdade eu fiquei com um pouco de duvida sobre o segundo laço 'for', não entendi exatamente o que ele faz, se puderem me ajudar.

Na verdade eu fiquei com um pouco de duvida sobre o segundo laço ‘for’, não entendi exatamente o que ele faz, se puderem me ajudar.

Seu segundo laço “for”
Ok! Ultima etapa: adicione outro laço for, dessa vez dentro do corpo da sua declaração if (entrs os {}s do if).

Esse laço garantirá que cada caractere do seu nome seja empurrado (push) para o array final. A declaração if diz: “Se encontrarmos a primeira letra do nome, comece o segundo laço for!” Este laço diz: “Vou adicionar caracteres ao array até atingir o comprimento do nome do usuário”. Então, se seu nome tiver 11 letras, seu laço deve adicionar 11 caracteres a hits se ele encontrar a primeira letra de myName em text.

Para seu segundo laço for, tenha o seguinte em mente:

Primeiro, você deve fazer o iterador do segundo laço começar no primeiro, para que ele comece onde o primeiro parou. Se seu primeiro laço começar em

for(var i = 0; // resto da configuracao do laco
seu segundo deve ser parecido com

for(var j = i; // resto da configuracao do laco
Segundo, pense bem em como seu laço deve ser interrompido. Leia a Dica se precisar de ajuda!

Finalmente, no corpo do seu laço, faça o programa usar o método .push() de hits. Assim como as strings e arrays têm um método .length, arrays têm um método .push() que adicione o que estiver entre parênteses para o fim do array. Por exemplo,

newArray = ;
newArray.push(‘alo’);
newArray[0]; // e igual a ‘alo’

OQUE EU FIZ

var text ="Kathellyn, é meu nome! \ e o seu? ";
var myName = “Kathellyn”;
var hits.push =[‘kath’];
var hits.push[i];
for (var i = 0; i < text.length; i++) {
if (text[i] === ‘K’) {
for (var K = i; K < text.length; K++) {

}