Curso Tamanho e bordas: creio que o que fiz está correto

A parte que está me travando é esta:

Na aba CSS, ajuste a altura height da imagem para 100px e a largura width para 300px.
Na aba CSS, coloque uma borda border de 1px solid #4682b4 na sua imagem.

Meu código está desse jeito:

img {
height: 100px;
width: 300px;
border: 1px solid #4682b4;
}

Mas ele da este erro e não deixa prosseguir:
Oops, tente outra vez. Você lembrou-se de colocar uma borda sólida de 1px e cor #4682b4 na imagem?

Já inverti de varias formas a borda no CSS, mas não consigo passar, pra mim está tudo correto, não sei mais o que fazer, me ajudem

Eu estou tendo o mesmo tipo de problema!!!!
h1 {
font-family:Verdana, sans-serif;
color:#576D94;
}
p {
font-family:Garamond, serif;
font-size:18px;
color:#4A4943;
}
img {
border:solid 1px #4682b4;
height:100px;
width:300px;
}
Ja tentei modificar de varias maneiras e sempre da o mesmo erro!

Parece que o problema é do site, pois fui continuar agora e o modulo está offline agora, me passaram pro modulo seguinte, no exercício que estou agora, tem um exemplo do comando border que está igualzinho ao nosso.

92%
Lesson: CSS: Uma Visão Geral

CSS (Cascading Style Sheets, ou Folhas de Estilo em Cascata) são o que dão uma aparência bonita às páginas HTML. Você já tem a estrutura HTML — agora é hora de fazer com que seu website fique incrível! Cheguei até essa parte e me passaram para o modulo seguinte também.

kkkkkkkkkk menos mal então, porque eu já estava ficando doido de raiva

Erro 404

Oops, não conseguimos encontrar a página. Talvez você tenha digitado a url da página que procura errado ou nós demos uma grande mancada.

Would you like to learn about HTTP errors? Eu fechei o site e quando abri novamente no modulo aparece essa mensagem.

Também aparece isso pra mim, pelo menos libraram o modulo seguinte, então já basta, só quero continuar

Eu Também! Pensava que não iria conseguir continuar e que teria de esperar.

Bora continuar então. Valeu pelo Feed Back :+1:

Estou tendo o mesmo problema de novo :sweat:

Dessa vez em Seletores CSS curso 3.Um seletor para todos governar

Você já chegou neste modulo??

Também cheguei agora amigo e, da o mesmo erro.

Eu uso o Chrome. Ele tem que estar a 100% de Zoom. Ai o erro não aparece

Hummmm, o zoom resolveu o problema... Obrigado!!

Boa tarde, estive lendo seus comentários e pelo que vi tive os msm problemas.
Porem agora estou com dificuldades para prosseguir.
sabem me dizer pq não consigo passar.
https://www.codecademy.com/pt-BR/courses/web-beginner-pt-BR-q29ow/0/2?curriculum_id=5355c39d516bcbd91200000a, desde já obrigado!

Boa tarde,
Bom, eu tive problema somente nesta parte, enfim, o que resolveu foi o redimensionamento da tela, fui em outro computador de casa e resolveu sem querer. No seu caso, se o codigo estiver correto e nao te permite passar, acho q vale vc diminuir o zoom no chrome ou mudar de navegador ou maquina.
No inicio do curso o site mostra uma informação de redimensionamento, pena q não damos importância no começo.

Att.

@webninja58384
cole no seu código e podemos ajudar

Boa noite
Mano vlw pela ajuda, reduzi o zoom e deu certo, muito obrigado msm, e se precisar estamos aki, rs....

Isso mesmo!, era mesmo o zoom do google Chrome!