(BR)Java Script - Substrings

Olá , Sera que alguem pode me ajudar ?
Eu estou na lição de substrings em java , foi proposto que eu mostrasse apenas da 4ª à 7ª letra
da string ''wonderful day'' , no caso seria (3,6) , mas o sistema do site retorna a um erro.
Não estou conseguindo avançar no curso por causa deste erro. Ja tentei todos os valores possiveis mas sempre retorna ao erro.
Vocês sabem se é um problema tecnico do site ?

Olá Gabriel,

Lembre-se que os índices em uma string são assim:

"T | u | r | n |   | l | e | f | t "
 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Notar que:

1. até mesmo um carácter de espaço na cadeia tem seu próprio índice (4, neste caso)
  2. que o último índice é um menor que o número de caracteres / comprimento da corda. Aqui, a cadeia é de comprimento 9, mas o índice do último caractere é 8.
  3. O quinto personagem tem índice de 4, quarta personagem tem índice 3 e, em geral, n-th personagem tem índice n - 1.

Além disso, uma coisa particular sobre o método substring é que, quando usado como este:

"some string".substring(startIndex, endIndex)

que começa a partir do startIndex, mas ele pára em um índice antes de endIndex. Por exemplo, se endIndex é 5, substring pára em 4.

você pode resolver esta questão agora?

Hello Gabriel,

Remember that indices in a string are like this:

"T | u | r | n |   | l | e | f | t "
 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Notice that:

1. even a space character in the string has its own index (4, in this case)
  2. that the last index is one less than the number of characters/length of the string. Here, the string is of length 9 but the last character's index is 8.
  3. The 5th character has index 4, fourth character has index 3, and in general, n-th character has index n - 1.

Also, one particular thing about substring method is that when used like this:

"some string".substring(startIndex, endIndex)

it starts from the startIndex, but it stops at one index before endIndex. For example, if endIndex is 5, substring stops at 4.

Can you solve this question now?

Agradeço a ajuda amigo!!

Eu entendi o modelo de substring que você me mostrou e exemplificou , mas mesmo inserindo os
valores corretos e tendo como base que o primeiro caractere é inciado em 0 , o sistema do 'codecademy' retorna ao erro , enfim , não estou conseguindo avançar em minhas lições;

Obrigado amigo .;]

você pode compartilhar a URL exercício para me testar?

Can you share the exercise URL for me to test?